header top bar

section content

VEJA OS LOCAIS: Fornecimento de energia será interrompido neste domingo em Cajazeiras, Patos e Manaíra

Energisa avisa que se os trabalhos forem concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2018 às 14h48 • atualizado em 28/07/2018 às 14h52

Energisa fará manutenção em Cajazeiras, Patos e Manaíra

Para melhorar a qualidade dos serviços prestados, a Energisa anunciou que uma manutenção na rede elétrica foi programada para este domingo nos municípios de Cajazeiras, Patos e Manaíra.

Em Cajazeiras, o fornecimento será interrompido a partir das 8h nas avenidas Francisco Matias Rolim e Joca Claudino; nas ruas Francisco Gonçalves Leite e Padre Ibiapina; e na travessa Sebastião Correia Lima. A previsão de retorno é para as 11:30h.

Já em Patos, o fornecimento será interrompido na fazenda Santa Tereza, também a partir das 8h com previsão de retorno às 12:30. Em Manaíra, ainda na região de Patos, a manutenção será nos sítios Salgada e Salgada IV.

VEJA TAMBÉMParaíba tem as melhores distribuidoras de energia do país e do Nordeste

A empresa avisa que se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: