header top bar

section content

Em Cajazeiras, multas de trânsito poderão ser divididas no cartão de crédito e ter desconto de até 40%

O valor dos débitos poderá ser pago à vista ou parcelado em até 12 vezes.

Por Diário do Sertão

30/07/2018 às 16h17

O município de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito aderiu ao convênio do Departamento Nacional de Trânsito, que permite aos motoristas dividir multas de trânsito no cartão de crédito, além de desconto de 40% no valor da infração.

Outro serviço que será disponibilizado ao usuário será o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). O valor dos débitos poderá ser pago à vista ou parcelado em até 12 vezes.

Sobre o SNE, o Superintendente da SCTrans, João Vitor, explicou que a disponibilização desta ferramenta permite que condutores de veículos cadastrados tenham desconto de 40% no valor de multas.

“O aplicativo é o Sistema de Notificação Eletrônica que pode ser baixado em smartphones da plataforma Android e IOS. Em breve estaremos disponibilizando. Desenvolvido pelo Serpro, empresa de TI do governo federal, para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a ferramenta também permitirá uma comunicação eletrônica mais eficiente e ágil entre motoristas e órgãos de trânsito para receber as notificações de infrações,” disse João Vitor.

Cajazeiras aderiu ao convênio do Denatran (Foto: Assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: