header top bar

section content

Emprego de esposa e cunhada de vereador aliado leva Zé Aldemir a responder por suposto nepotismo

O Ministério Público da Paraíba, através da 4ª Promotora de Justiça de Cajazeiras Sarah Araújo instaurou Inquérito Civil Público.

Por Diário do Sertão

30/07/2018 às 17h47

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras

O Ministério Público da Paraíba, através da 4ª Promotora de Justiça de Cajazeiras Sarah Araújo instaurou este mês Inquérito Civil Público para apurar suposto nepotismo na administração do prefeito José Aldemir Meireles (PP).

+ Prefeito e ex-prefeita de Cajazeiras são alvos de Inquérito Civil no Ministério público Estadual

De acordo com o MP, a nomeação de Mara Vivianne de Albuquerque Cunha, esposa do líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Alysson de Souza Lira (PSD), e da sua cunhada Mayara Vivia de Albuquerque Cunha pode configurar nepotismo.

O outro lado
A redação do Diário do Sertão ouviu nessa sexta-feira (27), o secretário de Articulação Política do município de Cajazeiras, o jornalista José Anchieta, onde disse não estar informado do caso.

Mais
O prefeito também foi alvo de inquérito apurar descontos referentes aos meses de junho, novembro e dezembro de 2017, além de janeiro, fevereiro e março de 2018, descontado do servidor e não repassado ao banco para pagamento de empréstimos consignados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: