header top bar

section content

VÍDEO: Emocionado, chefe do CRAS pede ajuda para grávida de gêmeos: “É grande o sofrimento dessa mulher”

Grávida de seis meses e criando sozinha mais dois filhos pequenos, a dona de casa Reginalda Ferreira vive situação bastante complicada na Zona Norte de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2018 às 21h13 • atualizado em 31/07/2018 às 21h16

O coordenador do CRAS II de Cajazeiras, Fausto Albuquerque, reforçou a campanha iniciada hoje através de uma reportagem da TV Diário do Sertão para ajudar a dona de casa Reginalda Ferreira.

Grávida de seis meses, de gêmeos, e criando sozinha mais dois filhos pequenos, Reginalda vive situação bastante complicada na Zona Norte.

Ela está desempregada e diz que foi abandonada pelo companheiro. Sua renda financeira é apenas o Bolsa Família. Mesmo assim, o pouco dinheiro do auxílio só tem dado para pagar o aluguel da humilde casa onde mora no bairro Pio X, em Cajazeiras. Ela aceitou a visita da TV Diário do Sertão para mostrar a realidade na sua casa e pedir ajuda.

MAIS +Abandonada pelo marido, grávida de gêmeos pede ajuda pra não passar fome em Cajazeiras

CRAS II entregou kit de bebê para Reginalda após curso

Segundo Fausto Albuquerque, o CRAS II tem dado apoio no que pode, mas é necessário que outros grupos sociais e pessoas em geral colaborem.

“É grande o sofrimento dessa mulher. Ela precisa não só do CRAS, mas dos grupos sociais de Cajazeiras para ajudar. A gente tem procurado fazer o máximo para atender no que a gente pode”, disse o coordenador.

Reginalda se emociona ao pedir ajuda

Fausto afirma que nos bairros pobres de periferia há outras mulheres solteiras em situação semelhante e que a realidade é comovente. “Se vocês andarem nessas periferias de Cajazeiras, preparem o coração para conhecer a realidade”, frisou.

Reginalda precisa especialmente de alimentação e utensílios para os bebês. Quem quiser ajudar deve ligar para o telefone (83) 9.9420-6175 (falar com ela). O endereço da sua residência é Travessa Ulisses Motanúmero 32Pio X.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: