header top bar

section content

VÍDEO: Conheça as vantagens de investir em segurança eletrônica com técnico especializado na área

Douglas Alves garante que investir em segurança eletrônica é ter maior garantia de que bens e entes queridos estarão bem mais protegidos

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2018 às 14h55 • atualizado em 01/08/2018 às 15h02

Em todos os setores da sociedade a tecnologia tem evoluído em ritmo muito acelerado nos últimos anos, contribuindo com melhorias significativas que têm tornado a nossa vida mais prática.

Infelizmente a sofisticação e a criatividade dos criminosos para praticarem furtos, roubos e até mesmo sequestros também têm crescido exponencialmente com o decorrer do tempo.

Para combater essa realidade, muitos investimentos em segurança estão sendo realizados. Hoje, investir em segurança eletrônica é ter maior garantia de que seus bens e entes queridos estarão bem mais protegidos.

É essa a dica que o técnico em segurança eletrônica Douglas Alves dá aos telenautas da TV Diário do Sertão. Ele trabalha com sistemas de alta tecnologia para proteger imóveis, carros, objetos etc.

VEJA TAMBÉM:

+ Mesmo com aumento da criminalidade, câmeras de segurança são desativadas em Cajazeiras

Douglas Alves trabalha com segurança eletrônica por acesso remoto

Entre as possibilidades de segurança eletrônica que tornam a vida mais prática e protegida estão monitoramento por câmeras, portões automáticos, detectores de presença com alarme, cerca elétrica, entre outras. Tudo isso com possibilidade de acesso remoto, ou seja, o cliente acompanha e controla esses sistemas de onde estiver com o celular.

Para entrar em contato com Douglas Alves, o telefone/WhatsApp é (83) 9.9174-9862. Em participação ao vivo no Programa da Tarde, ele dá mais detalhes do seu atendimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: