header top bar

section content

FORRÓ DE LUTO: Músico da Região de Cajazeiras morre em hospital da cidade de Campina Grande

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para Campina Grande.

Por Diário do Sertão

03/08/2018 às 16h36

Piloto faleceu em campina Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

Os seguimentos de forró do Alto Sertão da Paraíba amanheceram de luto nesta sexta-feira (3) com a notícia do falecimento do ex-integrante da banda Forró do Bole Bole, o percussionista uiraunense Francisco Edinaldo Lopes, 38 anos, mais conhecido por Piloto.

Ele faleceu nessa quinta-feira (2), no Hospital de Trauma em Campina Grande, após ser vítima de um acidente na BR-434, no último dia 22 de julho.

O acidente ocorreu quando Piloto seguia pela rodovia, no acesso para Joca Claudino. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade foi transferido para Campina Grande.

Despedida
O corpo do músico está sendo velado em sua residência em Uiraúna, localizada no Mutirão Dom Silvano, saída do Alto Bela Vista para Poço Dantas. O corpo de Piloto será levado igreja da Sagrada Família às às 17h, e em seguida para o cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.

Luto
A Assessoria de Produção Executiva do músico Lucas Soares usou a rede social Facebook para emitir nota de pesar aos familiares e lamentar a partida prematura de Piloto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: