header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense chora ao relatar sofrimento em São Paulo e faz um apelo emocionante pedindo ajuda

Sandra Modesto conseguiu realizar o sonho de voltar de SP para Cajazeiras com os filhos. Agora faz um apelo para as pessoas que puderem ajudá-la com doações

Por Jocivan Pinheiro

16/08/2018 às 13h12 • atualizado em 16/08/2018 às 13h19

A dona de casa Sandra Modesto Alves conseguiu realizar um sonho, que era voltar de São Paulo para sua terra, Cajazeiras, trazendo seus quatro filhos pequenos. Para isso, ela contou com a ajuda de um empresário de Cajazeiras, a quem a dona de casa agradece emocionada.

“Eu tenho só que agradecer a Deus e a ele. Que ele [o empresário] continue ajudando aquelas pessoas que precisam como eu precisei. Hoje eu estou aqui perto da minha família, muito feliz, perto das minhas irmãs, da minha mãe, junto dos meus filhos, porque Deus sabe de tudo que eu passei lá sem família, sem ninguém”, conta.

Sandra morou por 15 anos em São Paulo. Mas atualmente sua permanência lá era insustentável. Ela demonstra felicidade e gratidão por ter retornado a Cajazeiras, mas ainda precisa de ajuda.

A dona de casa Sandra Modesto e seus quatro filhos

A dona de casa explica que veio de São Paulo sem nada e hoje ela e os filhos estão morando de favor com uma irmã. Seu sonho agora é poder viver na sua casa, com seus próprios móveis e comida na mesa. Ela faz um apelo para as pessoas que puderem ajudá-la doando móveis, roupas, alimentação, entre outros.

“Como eu não pude trazer nada meu de lá para cá, quem puder me ajudar eu peço em nome de Jesus. Quem tiver um móvel, uma cama de solteiro, um colchão, alguma coisa, que possa estar me ajudando. Quero ir para minha casinha. Fora isso, eu também estou precisando de alimentação para eu dar o meu primeiro passo. Ter a minha casinha que tenha um botijão, uma geladeira, um colchão para os meus filhos dormirem”.

Quem puder ajudar, deve entrar em contato com Maria Modesto, irmã de Sandra, pelo telefone (83) 9.9649-5098.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: