header top bar

section content

Cantora Robertinha Maia sofre traumatismo de crânio e fratura na coluna em acidente com amiga

Um dia antes do acidente, Robertinha usou sua rede social Instagram para divulgar seu novo CD, falou de lutas e julgamento

Por Diário do Sertão

17/08/2018 às 17h42 • atualizado em 17/08/2018 às 17h43

Cantora Robertinha Maia ficou gravemente ferida (foto: arquivo pessoal)

A jovem cantora Roberta Coelho, 28 anos, mais conhecida como “Robertinha Maia”, vítima de acidente na BR 405 entre os municípios de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste Potiguar, no Rio Grande do Norte nessa quinta-feira (16), continua internada no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

+ Fisioterapeuta que trabalhava em Cajazeiras morre em acidente e cantora fica gravemente ferida

Robertinha, que é natural de Caraúbas no Rio Grande do Norte, e mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba viajava com uma amiga, a fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, de 30 anos, para visitar familiares. Élis faleceu no local e a cantora foi levada para o hospital Pau dos Ferros, mas foi transferida para Mossoró devido a gravidade do caso.

O cantor Eduardo Jorge da banda Tora Chinela, que está no hospital acompanhando o caso da colega, disse nesta sexta-feira (17), que ela sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, mas sem risco cirúrgico.

Segundo Eduardo, a cantora também teve fratura na coluna cervical, mas não corre risco de perder os movimentos, além de dois cortes profundos, sendo um no couro cabeludo e outro na orelha.

Eduardo explicou que ela está oscilando entre muito agita e tranquila, terá que realizar tomografia todos os dias e não tem previsão de alta médica.

Postagem
Um dia antes do acidente, Robertinha usou sua rede social Instagram para divulgar seu novo CD, falou de lutas, julgamento e disse que Deus é quem direciona seu caminhar.

Veja a postagem!

Robertinha Maia fez postagem na rede social um dia antes do acidente

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: