header top bar

section content

VÍDEO: Construção da 6ª Ciretran em Cajazeiras avança acelerada e obra pode ser entregue em novembro

Superintendente do Detran da Paraíba fez sua segunda visita ao canteiro de obras

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2018 às 14h00

Recentemente o superintendente do Detran da Paraíba, Agamenon Vieira, fez sua segunda visita ao canteiro de obras onde está sendo construída a nova sede da 6ª Ciretran.

Agamenon constatou que as obras estão em ritmo acelerado e se continuar assim, a nova 6ª Ciretran poderá ser inaugurada em novembro.

“Estamos observando que está dentro da previsão e queremos inaugurar esse prédio lá para o final do mês de novembro ou antes disso, dependendo do término dessas obras”.

Everson Henrique, chefe do Detran de Cajazeiras, ressalta as vantagens da nova sede para os usuários de uma região que abrange 16 municípios.

“As obras estão em ritmo acelerado e a cidade de Cajazeiras tem muito a ganhar com a construção dessa Ciretran, que será ampla e trará muita comodidade para todos os usuários que procuram os serviços dessa casa”.

Após visitar obras, chefe do Detran espera que Ciretran de Cajazeiras seja entregue em seis meses

Visita de inspeção às obras da nova sede da 6ª Ciretran de Cajazeiras

Local

O terreno onde está sendo construída a nova 6ª Ciretran foi doado por um empresário da cidade e fica em um loteamento distante cerca de 2 km do campus da UFCG de Cajazeiras.

“Isso foi dentro de um planejamento previamente estabelecido”, salientou Agamenon. “Se nós fizéssemos essa Ciretran no Centro da cidade, estaríamos levando mais complexidade para o trânsito”, completa.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: