header top bar

section content

SERTÃO: Vereador denuncia que empresa contratada pela prefeitura está usando máquinas do PAC

As informações dão conta que o caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal pela bancada de oposição, para que seja investigado.

Por Diário do Sertão

23/08/2018 às 16h47 • atualizado em 24/08/2018 às 08h18

Vereador denunciou o caso na tribuna da câmara (Foto: Blog do Genésio Olivveira)

O vereador Francegildo Franklin (Gildo – PSB), da cidade de Jericó, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para denunciar o uso de uma máquina do tipo retroescavadeira e outros equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), supostamente irregular.

De acordo com Gildo, como é mais conhecido, a empresa que ganhou licitação da prefeitura municipal, para obras de pavimentação deveria usar suas próprias máquinas para executar os serviço, mas estaria usando as máquinas públicas
“As máquinas estão trabalhando nessa obra e eu queria perguntar se essas máquinas estão trabalhando de graça para firma que ganhou a licitação ou se tá ganhando dinheiro. Acho incrível as máquinas do município trabalharem diariamente em um convênio que tem licitação e obras do Governo Federal”, denunciou o vereador.

As informações dão conta que o caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal pela bancada de oposição, para que seja investigado.

Veja o vídeo!

Resposta
A assessora da prefeitura de Jericó, Daniela Fonseca disse que não tem conhecimento do caso, e alegou que o vereador denunciante tinha que dizer qual empresa estava se utilizando dessa prática.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e vídeo do Blog do Genésio Oliveira

Fonte: - https://www.genesiooliveira.com.br/vereador-de-jerico-denuncia-uso-de-maquinas-do-municipio-em-obras-de-licitacao/

Recomendado pelo Google: