header top bar

section content

Empresário critica rivalidade entre Sousa e Cajazeiras e cobra solução para problemas de mobilidade

O empresário criticou a rivalidade entre Cajazeiras e Sousa e afirmou que essa visão “míope” tem que acabar, pois a cidades vivem os mesmos problemas.

Por Diário do Sertão

25/08/2018 às 08h07

Durante o debate no aniversário de Cajazeiras (22 de agosto), promovido pela TV Diário do Sertão, o empresário Alexandre Costa falou sobre o plano diretor da cidade.

+ João de Deus cobra reforma do fórum de Cajazeiras e diz que falta de acessibilidade é “uma imoralidade”

O empresário criticou a rivalidade entre Cajazeiras e Sousa e afirmou que essa visão “míope” tem que acabar, pois a cidades vivem os mesmos problemas, e as conquistas servem uma a outra.

Alexandre Costa relembrou que o Plano Diretor da cidade é de 1978, elencou problemas graves de mobilidade urbana e lembrou que a última intervenção feita em Cajazeiras para fluir o trânsito foi na década de 1970 com a abertura Rua Padre José Tomaz, no Governo de Antonio Quirino.

O empresário cobrou que alça Nordeste e Sudoeste, acesso da BR 230 (depois do Santo Antonio) para 393 (São João do Rio do Peixe), saindo na BR 230 (por trás do novo aeroporto), interligando a cidade de Cajazeira é um projeto para ontem.

Alexandre Costa cobra obras estruturantes para Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: