header top bar

section content

Teccel Engenharia de Cajazeiras é reconhecida mais uma vez na 2ª edição do Prêmio Parceiro Energisa

Organizado e realizado em parceria com o PPQ, o Prêmio Parceiro Energisa contempla empresas contratadas pela concessionária a mais de um ano.

Por Diário do Sertão

25/08/2018 às 12h03 • atualizado em 25/08/2018 às 15h32

Empresa cajazeirense ganhou mais uma premiação (Foto reprodução do Instagram)

A empresa Teccel Engenharia, da cidade de Cajazeiras ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Parceiro Energisa. Este ano a empresa foi a vencedora da 2ª edição da premiação, com o Selo de Qualidade da Gestão, atestando a qualidade na prestação de serviço a sociedade.

+ VÍDEO: Teccel traz a Cajazeiras primeiro edifício residencial da cidade com energia solar

A Energisa reuniu nessa quinta-feira (23) seus fornecedores, na Usina Cultural da empresa, em João Pessoa, para a premiação, que avalia e analisa a qualidade dos processos de gestão e a evolução dos resultados de serviços prestados pelas empresas fornecedoras da distribuidora.

Organizado e realizado em parceria com o Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), o Prêmio Parceiro Energisa contempla empresas contratadas pela concessionária a mais de um ano. Com o objetivo de fomentar a melhoria contínua da gestão dos parceiros, o prêmio incentiva os fornecedores a aperfeiçoar suas entregas, se desenvolver e otimizar seus custos. Desse modo, toda a sociedade sai ganhando, pois passa a receber um serviço de qualidade, com maior controle da gestão, segurança e respeito ao meio ambiente.

Empresa cajazeirense ganhou mais uma premiação (Foto reprodução do Instagram)

Na rede social Instagram, representantes da empresa e agradeceu pelo reconhecimento. “A Teccel na segunda edição do prêmio Parceiro Estratégico Energia, conquista mais um prêmio: Selo de Qualidade da Gestão. Obrigado a todos que se empenharam na conquista desse”. Publicou

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: