header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé emite nota de pesar por falecimento de bonitenses em acidente de ônibus

As mulheres foram vítimas de acidente com um ônibus na segunda-feira, no interior de Minas Gerais

Por Jocivan Pinheiro

28/08/2018 às 19h15 • atualizado em 28/08/2018 às 19h26

Ônibus capotou na BR-146 (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé emitiu nota de pesar pelo falecimento das duas mulheres bonitenses que foram vítimas de um acidente com um ônibus na segunda-feira (27), no interior de Minas Gerais.

A nota ressalta que o prefeito Chico Pereira “vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento das bonitenses Gerlânia Maria Vieira dos Santos, de 34 anos, filha de Elias Nogueira, residente no sítio Mateus, e Maria Gomes Fernandes, de 66 anos, residente no sítio Areias, que partiram prematuramente deixando-nos muitas lições de respeito, amizade, ética e humanidade.”

VEJA TAMBÉMIdentificadas as vítimas fatais do acidente com ônibus que saiu de São Paulo; três moravam em Bonito de Santa Fé

O acidente aconteceu de madrugada no km 66 da BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, onde um ônibus com pelo menos 44 passageiros capotou e deixou quatro pessoas mortas no local. O ônibus transportava passageiros de São Paulo ao Nordeste.

Leia a nota da Prefeitura de Monte Horebe

O prefeito Chico Pereira (PSB), de Bonito de Santa Fé, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento das bonitenses Gerlânia Maria Vieira dos Santos, de 34 anos, filha de Elias Nogueira, residente no sítio Mateus, e Maria Gomes Fernandes, de 66 anos, residente no sítio Areias, que partiram prematuramente deixando-nos muitas lições de respeito, amizade, ética e humanidade.

O ocorrido deu-se após um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (27), onde um ônibus que transportava passageiros de São Paulo ao Nordeste capotou entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba/MG.

Neste momento de dor e de sofrimento pela perda, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e que Deus conforte seus corações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: