header top bar

section content

VÍDEO: Padre chama Cajazeiras de “politiqueira”, Governo RC de mesquinha e oposição de “oportunista”

“A imprensa cada uma com uma sacola na boca pra comer o milho do poder, aí fica sem autonomia, ninguém pode acreditar", criticou o religioso.

Por Diário do Sertão

29/08/2018 às 07h58

No debate promovido pela TV Diário do Sertão no aniversário de Cajazeiras (22 de agosto), o Padre Francivaldo Albuquerque elencou falhas da cidades e apontou responsabilidades. De acordo com o religioso, Cajazeiras se tornou nos últimos 20 anos, uma cidade “politiqueira”.

VEJA MAIS!

+ Empresário critica rivalidade entre Sousa e Cajazeiras e cobra solução para problemas de mobilidade

+ João de Deus cobra reforma do fórum de Cajazeiras e diz que falta de acessibilidade é “uma imoralidade”

“A imprensa cada uma com uma sacola na boca pra comer o milho do poder, aí fica sem autonomia, ninguém pode acreditar. Uma imprensa submissa”. criticou o padre.

Para Francivaldo, a gestão Zé Aldemir tem feito coisas boas, mas sem planejamento e alfinetou também a oposição.

“Se tivesse uma oposição digna, ela tinha dito: Agora o Governo do estado vai fazer sua parte. Não fez em São José de Piranhas agora?”, declarou ele sobre o asfaltamento das ruas prometidas na campanha da ex-prefeita Denise Albuquerque em Cajazeiras.

“Isso é uma visão mesquinha do Governo do Estado e a pequenez da oposição, ela é oportunista”. disparou o religioso

Ele defendeu a união dos cajazeirenses e a criação de um plano composto por membros suprapartidários para o crescimento da cidade para os próximos anos. “O planejamento é a certeza antecipada do sucesso, da vitória”. Completou Francivaldo.

DIÁRIO D SERTÃO

Recomendado pelo Google: