header top bar

section content

Monte Horebe fica a frente de Cajazeiras no Ideb e gestão do prefeito Marcos Eron comemora resultados

O sucesso no IDEB é fruto do esforços coletivo da gestão municipal e da secretaria de educação, juntamente com professores, gestores e coordenadores.

Por Diário do Sertão

05/09/2018 às 15h13

Prefeito de Monte Horebe ao lado de secretária municipal

O município de Monte Horebe, Sertão da Paraíba comemora os resultados obtidos no IDEB 2017, com média 5.0. A meta projetada era de 4.4 e o município ultrapassou a meta. O município alcançou já em 2017 a meta que estava prevista para 2020. O sucesso no IDEB é fruto do esforços coletivo da gestão municipal e da secretaria de educação, juntamente com professores, gestores e coordenadores.

+ Resultados positivos do Ideb comprovam evolução no rendimento escolar dos alunos em Cajazeiras

O prefeito Marcos Eron Nogueira (MDB) e a secretária de Educação Márcia Maria Nogueira Ferreira (2017), não tem medido esforços para alavancar a educação municipal. É por acreditar na educação como instrumento de transformação que a bandeira de luta do Prefeito, seu principal projeto de gestão é “Monte Horebe Cidade Educadora”.

“Acreditamos que a qualidade da educação perpassa por ações conjuntas ( professores, coordenadores, gestores, alunos, família, poder público e sociedade), onde todos possam sentir-se co-partícipes das ações”, disse a secretária.

Segundo a gestão, ações pedagógicas e estruturais vem sendo implementadas pela gestão com foco na melhoria da aprendizagem e valorização do profissionais do Magistério, garantindo direitos.

Prefeito comemora meta do Ideb

“O prefeito Marcos Eron vem pagando a categoria rigorosamente em dia. Investindo e incentivando a formação Docente. O sucesso no IDEB na cidade de Monte Horebe é mérito de todos! Do gestor que respeita e valoriza os professores e todos os profissionais da educação, da Secretaria de Educação, sempre empenhada em promover educação de, e com qualidade para os alunos municipais, dos professores, gestores, supervisores e coordenadores pedagógicos que abraçaram a causa e não medindo esforços para melhorar os índices”, destacou Márcia Nogueira.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: