header top bar

section content

Após 6 meses da morte do irmão, empresário de Cajazeiras se emociona ao saber da morte de outro irmão

O empresário contou emocionado ao Diário do Sertão que o corpo de Marconi foi encontrado por familiares. "É muito triste, mais um irmão".

Por Diário do Sertão

05/09/2018 às 15h47 • atualizado em 05/09/2018 às 15h51

Marconi Lima da Silva foi encontrado sem vida em casa

O corpo de Marconi Lima da Silva, 43 anos foi encontrado dentro da sua residência nessa terça-feira (05), na cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará. Ele era irmão do professor de Educação Física e empresário no ramo fitness, Fred Lima, mais conhecido por Fred Bambam, que tem atuação em Cajazeiras e é bastante conhecido na cidade.

De acordo com o irmão de Marconi, ele morou um tempo em Cajazeiras e atualmente estava em Juazeiro, mas passava por alguns problemas familiares.

O empresário explicou que foi comunicado somente nessa terça-feira que Marconi não dava notícias desde domingo (2).

Emocionado, ele contou que o corpo de Marconi foi encontrado por familiares em situação de suicídio. O corpo foi encaminhado para o IML e após liberação foi sepultado nessa terça, em Juazeiro.

Nesta quarta-feira (5) faz 6 meses que o irmão mais novo do empresário, Marcos Antônio Lima da Silva , 42 anos faleceu devido uma pancada na cabeça. Os irmãos são cearenses e a mãe deles é paraibana da família Gadelha.

Marcos Antônio Lima da Silva faleceu há seis meses

Campanha
O mês de setembro marca a luta contra um problema de saúde mundial considerado grave: o suicídio. Por vários anos evitava-se falar sobre isso. Era um assunto rodeado de tabus, o que não permitia enxergar quem estava mais vulnerável. A Organização Pan-Americana da Saúde / Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) alerta que o suicídio é responsável por uma morte a cada 40 segundos no mundo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: