header top bar

section content

SCTRANS pretende proibir tráfego de veículos com carga pesada na Av. Severino Cordeiro, em Cajazeiras

Objetivo é melhorar o fluxo no trânsito e preservar a estrutura asfáltica da pista

Por Secom CZ

09/09/2018 às 12h50 • atualizado em 09/09/2018 às 12h52

Avenida Dr. Severino Cordeiro em Cajazeiras (Foto: Reprodução / Google Street View)

Como forma de melhorar o fluxo no trânsito e preservar a estrutura asfáltica que tem se desgastado muito, a SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), pretende proibir passagem de veículos com cargas pesadas na Avenida Severino Cordeiro. Nesse sentido, um Projeto de Lei deve ser encaminhado a Câmara Municipal para análise dos parlamentares mirins.

Para o Superintendente João Vitor, a medida a ser implantada deverá viabilizar uma melhora no trânsito e a conservação da nova malha asfáltica que será implantada em ruas como a Júlio Marques do Nascimento e com a própria Avenida Severino Cordeiro que recebe diariamente uma grande carga de veículos pesados já que aquele setor é passagem de veículos oriundos do estado do Rio Grande do Norte com destino ao Ceará, Paraíba e outros estados.

VEJA TAMBÉMSuperintendente da SCTrans destaca ações e dá prazo para instalação da Zona Azul

João ainda adiantou que, com a aprovação do projeto, campanhas educativas serão realizadas por parte dos agentes de trânsito da SCTRANS até a adequação dos motoristas que por ali trafegam, e caso algum queira persistir no erro, multas serão aplicadas.

A rota a ser seguida pelos caminhões, é seguir as rodovias pela BR 230 e 405, através do contorno no vizinho município de São João do Rio do Peixe.

Tags:
Recomendado pelo Google: