header top bar

section content

Professor é sepultado na cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira; ele morreu vítima de câncer

O quadro clínico era bastante delicado devido a complicações no fígado, que afetaram também os rins e pulmões do educador.

Por Diário do Sertão

14/09/2018 às 17h05 • atualizado em 14/09/2018 às 17h37

Quadro clínico do professor Jesus é grave (Foto:Arquivo Pessoal)

O corpo do ex-professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Jesus Moreira  foi velado no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras.

Às 16 horas foi celebrada missa de corpo presente e às 17 horas ocorreu o sepultamento no Coração de Maria, centro de Cajazeiras.

Entenda
Faleceu na tarde desta quinta-feira (13), o ex-professor e ex-diretor do Colégio Estadual de Cajazeiras, além de ex-professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Jesus Moreira.

Muito conhecido e querido em Cajazeiras, o filho de Cachoeira dos Índios estava internado na UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa.

Há mais de um mês Jesus Moreira foi realizar exames de rotina na capital, mas foi diagnosticado com câncer no fígado, se agravando para os rins e pulmões.

O corpo do professor vai ser transladado para Cajazeiras, onde será velado. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento.

O caso
A cidade de Cajazeiras se une em oração nesta terça-feira (11) pela vida do ex-professor e ex-diretor do Colégio Estadual, além de ex-professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o conhecidíssimo Jesus Moreira.

O cajazeirado, natural de Cachoeira dos Índios está internado na UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa.

O quadro clínico é bastante delicado devido a complicações no fígado, que afetaram também seus rins e pulmões.

Há mais de um mês Jesus Moreira foi realizar exames de rotina, mas foi diagnosticado com câncer no fígado, desde então segue internado.

Ele é da tradicional família Moreira de Cachoeira dos Índios, mas um cajazeirado de coração.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: