header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé promove atividades educativas, esportivas e cívicas para estudantes

A Secretaria de Educação vem realizando neste ano de 2018 várias atividades em prol das crianças, adolescentes e jovens bonitenses

Por Assessoria de BSF

11/09/2018 às 22h07 • atualizado em 11/09/2018 às 22h13

Desfile de escolas de Bonito de Santa Fé no 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Educação, vem realizando neste ano de 2018 várias atividades em prol das crianças, adolescentes e jovens bonitenses.

Em agosto, a Secretaria de Educação, junto ao BOPE da Polícia Militar de Cajazeiras, realizou um encontro com os pais dos alunos das escolas Professor Mozart Rodrigues e Maria Almeida de Sousa.

O Sargento Sidnei e demais parceiros fizeram uma palestra sobre a formação dos estudantes levando em consideração o que deve e pode ser realizado na parceia família-escola.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura realiza manutenção no aterro sanitário de Bonito de Santa Fé

BOPE da Polícia Militar de Cajazeiras realizou encontro com pais de alunos de Bonito

Ainda em agosto, aconteceu o 1° Jogos Internos da Escola Municipal Professor Joao Nery, do Distrito de Viana. Foram três dias de competição, onde no terceiro dia houve cerimônia de encerramento com sorteios, entrega de premiação individual e entrega de medalhas para o módulo campeão.

Em agosto, aconteceu o 1° Jogos Internos da Escola Municipal Professor Joao Nery

Já neste mês, O BOPE de Cajazeiras vem realizando palestras nas escolas Professor Mozart Rodrigues e Maria Almeida de Sousa sobre a prevenção ao uso de drogas, tendo como palestrante o Sargento Sidnei. Nas palestras também foram abordados temas como família, escola e amizades.

BOPE de Cajazeiras vem realizando palestras nas escolas de Bonito de Santa Fé

Foi realizado na manhã da última sexta-feira (07), em alusão à independência do Brasil, o hasteamento da bandeira nacional e a tradicional passeata cívica de 7 de Setembro.

Participaram todas as escolas do município, com representação dos alunos das escolas Áurea Dias de Almeida, Maria Almeida de Sousa, Professor João Nery e Professor Mozart Rodrigues.

Prefeito Chico Pereira hasteou a bandeira nacional e falou para os populares

A concentração foi na escola Joaquim Nabuco. Depois a passeata passou pelas principais ruas da cidade, terminando em frente ao pavilhão da prefeitura.

O evento contou com as presenças do prefeito Chico Pereira (PSB), vereadores, secretários do governo municipal, além de alunos e professores das redes pública e privada de ensino e demais cidadãos da comunidade bonitense.

Mais fotos

Recomendado pelo Google: