header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas inaugura praça e entrega seis novos veículos para frota da prefeitura

A família do homenageado também participou do evento e emocionou os presentes.

Por Diário do Sertão

17/09/2018 às 17h33 • atualizado em 17/09/2018 às 17h42

Chico Mendes inaugura Praça de Táxi (Foto: Assessoria)

O prefeito da cidade de São José de Piranhas, o empresário Chico Mendes (PSB), inaugurou nesta segunda-feira (17), uma Praça de Táxi, que recebeu o nome de Luiz Nunes dos Santos, mais conhecido por Lula (In-memoriam) e teve investimento de R$ 160 mil. Participaram da solenidade, que faz parte da programação da Semana do Município, a primeira-dama, Nildalânia Braz, secretários municipais, vereadores, auxiliares da administração, autoridades locais e a sociedade civil.

+ VÍDEO: Com atrações nacionais de peso, prefeito anuncia em primeira mão a programação da Micaranhas 2018

A família do homenageado também participou do evento e emocionou os presentes. A filha do homenageado, Luana Santos, relembrou o momento em que foi informada que a praça receberia o nome do pai, que trabalhou muito tempo como taxista. “Eu sonhei muito com isso e fiquei calada, que aqui seja um lugar que carrega o nome do meu pai e seja o coração de todos vocês”, disse ela chorando.

Chico Mendes inaugura Praça de Táxi (Foto: Assessoria)

Durante discurso, o prefeito afirmou que faz uma administração voltada para atender todos os munícipes da cidade e da zona rural. Chico Mendes relembrou outras 32 obras que estão sendo construídas ou já foram entregues a população no seu Governo e anunciou que o Centro Administrativo (antigo hotel), que está sendo reformado receberá o nome do ex-prefeito José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes).

“Zezé deu sua contribuição do jeito dele, na época dele. Faleceu precocemente, mas deixou seu nome na história do município e merece ser lembrado”, declarou o prefeito.

Chico Mendes entrega frota de veículos (Foto: Assessoria)

Veículos
Na solenidade, Chico Mendes fez a entrega simbólica para a prefeitura de seis novos veículos, sendo uma ambulância furgão grande, duas ambulâncias tipo furgoneta menores, um Spin, uma Van e um Ford KA.

A entrega faz parte das ações de modernização da frota de veículos da prefeitura de São José de Piranhas e ficarão à disposição das secretarias de Saúde, Transportes e Educação.

Chico Mendes entrega frota de veículos (Foto: Assessoria)

De 14 a 24 de setembro, o prefeito cumpre uma extensa agenda administrativa, com inaugurações, assinaturas de ordens de serviços, eventos voltados para a saúde, educação, cultura, esporte, lazer, culminando com a realização da Micaranhas 2018, o maior carnaval fora de época da Paraíba.

São José de Piranhas comemora Semana do Município (Foto: Assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: