header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito entrega obra de recuperação de açude em comunidade rural de Bonito de Santa Fé

Chico Pereira, ao lado do secretário de Agricultura Luís Fernandes, acompanhou a obra de recuperação

Por Assessoria de BSF

21/09/2018 às 22h16 • atualizado em 21/09/2018 às 22h19

Cumprindo o pleito reivindicado pelas comunidades do sítio Mulungu e sítio Cachoeirinha, do município de Bonito de Santa Fé, o prefeito Chico Pereira (PSB) realizou a recuperação do açude que atende a essas comunidades. A obra deu-se início na segunda-feira (17) e foi entregue na tarde desta quinta.

Chico Pereira, ao lado do secretário de Agricultura Luís Fernandes, passou toda a manhã acompanhando os serviços de recuperação.

Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal com a utilização de quatro máquinas e uma equipe de trabalhadores. Essa ação foi realizada com recursos próprios da Prefeitura.

VEJA MAISPrefeito de Bonito de Santa Fé assina contrato para pavimentar ruas da cidade e distrito

Prefeito Chico Pereira acompanhou os serviços de recuperação do açude

O açude se rompeu no início deste ano em decorrência das chuvas e, desde então, os moradores daquela localidade vinham sofrendo com o ocorrido.

“Estamos entregando um açude recuperado e pronto para receber um grande volume de água que vai beneficiar os moradores”, destacou Chico Pereira. A comunidade recebeu com muita alegria o açude recuperado e agradeceu pela agilidade e o empenho da atual gestão.

Recuperação do açude que atende comunidades do sítio Mulungu e sítio Cachoeirinha, em Bonito de Santa Fé

Recomendado pelo Google: