header top bar

section content

ORAÇÕES! Filho de cantor sousense sofre parada cardiorrespiratória e entra em coma em Hospital

O pequeno João Pedro, filho do cantor Ary Lacerda, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido ao Hospital em São Paulo

Por Campelo Sousa

23/09/2018 às 11h01 • atualizado em 26/09/2018 às 16h00

O cantor sousense Ary Lacerda, publicou através do Facebook, um vídeo pedindo orações pelo filho João Pedro, de quatro anos, que está internado em estado grave no Hospital Vila Alpina, em São Paulo.

Em contato com o Diário do Sertão, o cantor afirmou que neste sábado (22), o pequeno João Pedro sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido ao Hospital. Na filmagem, Ary afirmou que estava viajando para São Paulo para ficar ao lado do filho.

O estado de saúde de João Pedro se agravou e ele entrou em coma.

“Ele chegou sem vida ao Hospital, os médicos conseguiram reanimá-lo, mas horas depois ele entrou em coma. Os médicos não deram mais chances de vida ao meu filho. Agora é pedir orações a Deus para que possa fazer o milagre”, disse Ary Lacerda.

João Pedro segue internado em hospital (foto: arquivo pessoal)

Guerreiro
Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutaram diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.

João Pedro ao lado dos pais (foto: Charley Garrido)

João Pedro ao lado da mãe (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: