header top bar

section content

RESERVE O SEU! Loteamento “Nova Sousa” anuncia venda de lotes a partir de R$ 129 mensais

O loteamento Nova Sousa tem infraestrutura super completa. 100 % das ruas e avenidas serão asfaltados! Também é 100% saneado

Por Campelo Sousa

25/09/2018 às 08h59 • atualizado em 25/09/2018 às 09h16

Primeira Igreja será construída no Nova Sousa (foto: assessoria)

A sua qualidade de vida é muito mais do que um lote e uma casa! O loteamento Nova Sousa foi desenvolvido pensando na qualidade de vida da sua família no futuro.

É um loteamento inspirado no conceito europeu de “Vida entre as casas”. Sem dúvida é o maior e melhor loteamento já desenvolvido com foco popular, mas de popular, apenas o preço!

Por isso, Nova Sousa preparou e projetou o loteamento para receber hospital, escolas, creche, terminal de ônibus, delegacia de polícia, shopping, supermercados e muito mais!

Além disso, sua qualidade de vida tem a ver com infraestrutura! O loteamento Nova Sousa tem infraestrutura super completa!
100 % das ruas e avenidas serão asfaltados! Também é 100% saneado! O projeto possui inclusive estações de tratamento próprias. Além disso, possuímos também energia, abastecimento de água e sistema de drenagem. Tudo para garantir que você e sua família possam usufruir de uma excelente qualidade de vida.

Adquira já o seu lote no Nova Sousa (foto: assessoria)

O loteamento fica localizado a 3 minutos da BR, 3 minutos da estação ferroviária e 5 minutos do centro. Fica nos fundos do condomínio fechado em frente a universidade.

Na primeira etapa serão vendidos 1200 lotes residenciais, todos de 200m2.Os lotes das áreas residenciais custam 129,00 reais mensais mais 1000 reais de entrada. Nas avenidas mais largas, os lotes são para uso residencial e comercial, por isso são um pouco mais caros. Eles custam 199,00 reais mensais mais 1200 reais de entrada.

Tudo isso com todas as facilidades: sem consulta ao SCP/SERASA, sem fiador, sem balões e sem comprovação de renda! Pela primeira vez, todo mundo tem a chance de comprar um lote classe A! Sim você pode!

Faça o pré-cadastro agora e não perca tempo! Entre no site www.novasousa.com.br

CONSTRUÇÃO DE IGREJA
Nova Sousa está muito feliz em anunciar que fechou acordo para a construção da primeira Igreja do empreendimento!

Padre Paulo e Kristian Wendelboe concordaram que Padre Paulo irá ficar encarregado de construir uma nova Igreja imponente e divina na praça principal da etapa 01.

Padre Paulo e Kristian Wendelboe, juntamente com a corretora Meire da HE Projetos

A Igreja ficará em um lote de 1.600 m2, levemente elevado, então ela ficará bem visível e funcionará como um ponto de referência natural.

Ambas as partes concordaram que eles irão iniciar um concurso arquitetônico, para o design da Igreja, e esperam poder atingir o objetivo proposto que será uma combinação perfeita com a praça e se tornará um ponto de encontro para toda a comunidade.

Assessoria

Recomendado pelo Google: