header top bar

section content

LUTO EM SOUSA! filho de cantor sousense morre em hospital de São Paulo e pais autorizam doação de órgãos

O cantor Ary Lacerda afirmou que em breve vai divulgar o horário e local do velório e sepultamento de João Pedro.

Por Campelo Sousa

25/09/2018 às 09h43 • atualizado em 26/09/2018 às 16h00

O pequeno João Pedro Lacerda, de quatro anos, morreu no fim da noite desta segunda-feira (24) no Hospital Vila Alpina em São Paulo. Ele era filho do cantor sousense Ary Lacerda, e estava internado no hospital desde o sábado (22) após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, Ary Lacerda publicou um vídeo relembrando os últimos momentos ao lado do filho e escreveu a seguinte mensagem.

“Assim era o meu dia-a-dia quando eu chegava cansado de meu trabalho eram 16 horas mais esse cansaço quando eu chegava em casa eu era recebido por esse carinho ! Esse filho ele mudou completamente minha vida !! Ele mim ensinou muito! O João Pedro mesmo com as dificuldades e especialidade era um menino alegre e além de tudo um guerreiro !!! as 23:23 o meu sonho o meu pequeno minha vida Jesus o chamou a dor está muito grande !! Nunca deixei de acreditar e nunca deixarei pois o senhor Jesus ele cura ele salva !!! E João Pedro veio a terra com uma missão de mim tornar um homem de verdade e também Deus o colocou aqui na terra pra salvar vidas !!! Eu e sua mãe fomos chamados pois existe uma criança cheio de vidas e precisa muito do coração de nosso pequeno e autorizados a doação de todos os órgãos. Agradeço a todos pela força e carinho.

O cantor Ary Lacerda afirmou que em breve vai divulgar o horário e local do velório e sepultamento de João Pedro.

Mensagem postada pela mãe de João Pedro no Facebook

Guerreiro
Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutaram diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.

João Pedro ao lado dos pais (foto: DS)

João Pedro ao lado da mãe (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: