header top bar

section content

Jornalista da Globo fala pela 1ª vez sobre briga ao vivo com colega

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se desentenderam em edição do 'Bom Dia SP'

Por Notícia ao Minuto

26/09/2018 às 07h42 • atualizado em 26/09/2018 às 07h43

O jornalista da Globo Rodrigo Bocardi falou pela primeira vez sobre o momento um tanto desconfortável vivido com a colega do ‘Bom Dia SP’ Gloria Vanique. Em março, o apresentador a interrompeu em determinado momento do programa sem que ela pudesse terminar de divulgar todas as informações que pretendia.

“Gloria, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui”, disse o jornalista, enquanto abria seu monitor. “Se você já abriu aí, vai lá…”, rebateu a colega. “Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”, insistiu Bocardi.

“A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, devolveu Gloria, com semblante de irritação. “Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”, retrucou o apresentador.

Por fim, a jornalista altera o tom de voz e rebate: “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”.

Bocardi falou pela primeira vez sobre o ‘climão’ em entrevista ao programa TV Fama. “Aquilo foi um final de jornal, numa correria, a gente tinha um minuto para decidir e fazer muita coisa e é normal, um jornal ao vivo, aquilo não existe… Aquilo é mais que o casamento, o casamento acaba, mas aquilo lá para acabar eu não consigo enxergar como.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/654750/jornalista-da-globo-fala-pela-1-vez-sobre-briga-ao-vivo-com-colega

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos

LAMENTÁVEL

Por causa de dívida de drogas do filho, Sertaneja é morta a tiros dentro de casa no Distrito Federal

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população