header top bar

section content

VÍDEO: Sindicalista afirma que a história da Cegepa se divide em duas eras: antes e depois de Ricardo

Segundo Geraldo Quirino, a situação financeira e estrutural da companhia hoje é completamente diferente do que era até 2009

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2018 às 15h42 • atualizado em 02/10/2018 às 15h43

O vice-presidente do SINDIÁGUA-PB, Geraldo Quirino, durante visita a Cajazeiras, rasgou elogios à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao afirmar que a história da Cagepa é dividida em duas eras: antes e depois de Ricardo.

Segundo Geraldo, a situação financeira e estrutural da Cagepa hoje é completamente diferente do que era até 2009, quando a empresa estava no vermelho e sem crédito na praça.

O sindicalista trabalha na Cagepa desde 1975 e ressalta que tem conhecimento de causa suficiente para falar sobre as questões internas da companhia. Segundo ele, nos primeiros anos do governo Ricardo Coutinho foi preciso injetar recursos para dar fôlego financeiro à empresa. Mas a partir de 2016 ela passou a ter superávit.

“Onde tem boa gestão, as empresas vão bem. Na Paraíba, eu digo com conhecimento de causa que a Cagepa já passou por diversas crises, mas de 2009 para trás a empresa estava muito mal.”

VEJA TAMBÉMJoão, Lucélio e Maranhão discutem privatização da Cagepa no debate de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: