header top bar

section content

Prefeito de Cachoeira dos Índios comemora 1º pagamento do Bolsa Universitária aos estudantes carentes

Alan disse que apesar da crise cumpre com mais um dos seus compromissos de campanha.

Por Diário do Sertão

03/10/2018 às 16h38 • atualizado em 03/10/2018 às 17h19

Programa é implantado em Cachoeira dos Índios

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), usou sua rede social Facebook nessa terça-feira (2), para anunciar o primeiro pagamento referente ao programa “Programa Bolsa Universidade”, implantado neste segundo ano de Governo.

“Hoje vencemos toda burocracia e realizamos o primeiro pagamento do programa Bolsa Universitária. O meu compromisso é com o trabalho e com o povo”, comemorou o prefeito.

Alan disse que apesar da crise cumpre com mais um dos seus compromissos de campanha. “Um programa jamais visto na nossa cidade”. Destacou o socialista.

O novo programa foi lançado oficialmente no mês de julho, mas devido ao encaminhamento burocrático, somente agora foi efetivado.

O programa implantado pelo prefeito irá contemplar em média 100 universitários carentes da cidade de Cachoeira dos Índios, que conseguiram aprovação em cursos superiores.

Prefeito incentiva universitários com novo programa

Os estudantes beneficiados com o programa receberão todo mês uma quantia em dinheiro que irá ajudá-los na realização dos seus sonhos.

“A educação dos universitários é responsabilidade do setor federal, porém, tenho um compromisso com a educação do povo de Cachoeira, e por isso pensei e implantei esse programa que vai beneficiar os jovens. Enquanto o Governo Federal retira direitos do povo, eu, no âmbito municipal, vou na contra mão disso e trabalho para garantir direitos ao povo da minha cidade”, garantiu Alan.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: