header top bar

section content

Provas do concurso para Prefeitura de Patos são adiadas e empresa divulga novo cronograma

Novo cronograma foi publicado nesta terça-feira (9) pela empresa que organiza o certame.

Por Diário do Sertão com G1PB

10/10/2018 às 09h13 • atualizado em 10/10/2018 às 09h14

As provas objetivas do concurso para Prefeitura de Patos, que estavam previstas para acontecer no dia 21 de outubro, foram adiadas pela organizadora do certame, a Educa PB, e só devem acontecer no dia 25 de novembro. Cerca de 15.790 pessoas se inscreveram para o concurso público, com 298 vagas. O novo edital foi publicado nesta terça-feira (9).

Além do adiamento das provas, o edital com novo cronograma prevê que a divulgação do gabarito preliminar deve acontecer no dia 27 de novembro e o resultado das provas objetivas estão previstos para serem divulgados no dia 21 de dezembro. Confira o cronograma retificado no site da Educa, organizadora do concurso.

A Prefeitura de Patos divulgou uma nota sobre a mudança na data da realização das provas e informou que o adiamento foi “de um ato isolado da empresa contratada para realizar o certame”. A nota ainda informa que, nesta quarta-feira (10), será realizada uma reunião com a comissão do concurso para que a empresa organizadora justifique a alteração do cronograma do concurso.

As remunerações para os aprovados no concurso variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil, além das gratificações, para o cargo de procurador municipal.

Confira o novo cronograma acessando aqui!

Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfermagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.

O concurso vai acontecer em quatro etapas. A primeira fase é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.

A terceira etapa é a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos. A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos.

Fonte: Diário do Sertão com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/10/10/provas-do-concurso-para-prefeitura-de-patos-pb-sao-adiadas.ghtml

Recomendado pelo Google: