header top bar

section content

VÍDEO: Empresário europeu traz para Sousa um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste

Desenvolvido em parceria com investidores estrangeiros, o Loteamento Nova Sousa foi projetado a partir de conceitos das melhores qualidades de vida do mundo

Por Jocivan Pinheiro

11/10/2018 às 18h32 • atualizado em 11/10/2018 às 18h36

A cidade de Sousa, no Sertão paraibano, está recebendo um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste. Desenvolvido em parceria com arquitetos europeus e investidores estrangeiros, o Loteamento Nova Sousa foi projetado a partir de conceitos que já são adotados por países que têm as melhores qualidades de vida do mundo. O loteamento é um investimento do dinamarquês Kristian Wendelboe, que reside em Natal-RN com a família, mas visita a cidade de Sousa toda semana.

As avenidas largas, bem pavimentadas e sinalizadas propiciam um fluxo de trânsito dinâmico e seguro. A infraestrutura é Super Completa, ou seja, todas as ruas serão asfaltadas e possuirão energia e abastecimento de água; o loteamento terá drenagem e estação de tratamento de águas residuais, e os lotes de 200m² permitirão que você construa sua casa em andares simples ou duplos.

“Eu viajei por mais de um ano percorrendo o Nordeste brasileiro e investiguei todo tipo de empreendimento, de loteamento e a forma como eles eram vendidos. Então cheguei a Sousa e aqui encontrei várias das coisas que eu estava buscando. Cheguei à conclusão que era uma cidade que estava pronta para receber um projeto como o que eu estava querendo investir”, disse Kristian Wendelboe, CEO do empreendimento.

Rodrigo Freitas e Kristian Wendelboe (diretor administrativo e CEO do empreendimento, respectivamente)

O loteamento será praticamente uma nova cidade. Porém, com mais planejamento e qualidade: ruas cuidadosamente projetadas para que o morador aproveite todos os elementos que compõem uma vida de qualidade, como parques, áreas de lazer, igreja, terminal de ônibus, escola, creche e até uma universidade. A mensalidade é apenas R$ 129 por mês em 150 parcelas com baixo valor na primeira entrada.

No centro comercial, os moradores terão à disposição banco, supermercado e shopping, além da possibilidade de construir seu próprio estabelecimento com apartamento conjugado no primeiro andar em uma das avenidas principais, onde a parcela é de R$ 199 mensais em 150 parcelas com baixo valor de entrada.

“A gente acredita muito no produto e no potencial dos clientes também. Quando você está satisfeito com algo, você faz questão de honrar aquele pagamento. Por conta disso a gente não faz consulta ao SPC, nem Serasa, nem comprovação de renda, nem fiador, não existe balão nem parcela intercalada. Qualquer um pode adquirir um lote no Nova Sousa, basta querer”, ressaltou o diretor administrativo Rodrigo Freitas.

Loteamento Nova Sousa prima pelo planejamento e qualidade de vida

O Loteamento Nova Sousa também terá espaços reservados para condomínios verticais com vista para uma área verdade onde ficará localizado um riacho. No local também serão construídas uma ciclovia e uma pista de caminhada que servirão como barramento da água do riacho. A área de lazer e esportes será ocupada com campo de futebol, posta de skate e academia ao ar livre.

Nova Sousa é o único loteamento do Brasil que oferece tudo isso a preços populares e facilidades como baixo valor de entrada, não faz consulta ao SPC, não exige balões ou fiador, nem comprovação de renda.

Contatos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: