header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza eventos em alusão ao Dia das Crianças na cidade e em distrito

Crianças participaram de atividades culturais e educativas com shows de palhaços, brinquedos e lanches

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2018 às 16h35 • atualizado em 15/10/2018 às 16h37

Crianças receberam presentes da Prefeitura de Bonito de Santa Fé

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou um evento para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Distrito de Viana. A programação começou às 15h30min e foi realizada na sede do Serviço.

No dia 10 de outubro foi a vez dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé receberem a alegria de comemorar com festa o Dia das Crianças.

A programação deu início às 16h00min e foi realizada no salão paroquial da cidade, espaço amplo para receber um grande público. Ao todo, cerca de 150 crianças participaram da ação.

VEJA TAMBÉMSecretaria promove palestra em alusão ao Setembro Amarelo em Bonito de Santa Fé

Prefeitura disponibilizou brinquedos no Distrito de Viana

No evento as crianças participaram de apresentações culturais e atividades educativas com shows de palhaços, cama elástica, pula-pula, além de receberem brinquedos e lanches.

Durante a semana, as meninas confeccionaram tiaras que foram entregues no evento. “Podemos ver nos olhos e comportamentos das crianças a alegria e a satisfação deste momento”, disse a secretária Helineide Araruna.

Além de brinquedos, o dia teve ainda bolo e doces

A ação, elaborada pela equipe da Secretaria de Ação Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para os usuários em comemoração ao seu dia.

A Secretaria do Trabalho e Ação Social também ajudou na realização de eventos para as crianças em escolas do município na zona rural e na comunidade católica RESCC, com pula-pula, distribuição de doces, refrigerantes e sorteio de brinquedos.

Recomendado pelo Google: