header top bar

section content

EXCLUSIVO: Europeu explica por que escolheu Sousa para um dos maiores empreendimentos da região Nordeste

Loteamento no modelo europeu anuncia venda de lotes a preços populares na cidade

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2018 às 17h27 • atualizado em 16/10/2018 às 17h55

O empresário dinamarquês Kristian Wendelboe mora com a família em Natal (RN), mas foi na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, que ele encontrou o cenário ideal para construir um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste.

Kristian explica que antes de decidir pela cidade paraibana, ele visitou vários outros estados brasileiros, sobretudo no Nordeste. Porém, foram basicamente as características geográficas e a demanda habitacional que o fizeram investir em Sousa, fundando o Loteamento Nova Sousa.

“Eu viajei por mais de um ano percorrendo o Nordeste brasileiro e investiguei todo tipo de empreendimento, de loteamento e a forma como eles eram vendidos. Então cheguei a Sousa e aqui encontrei várias das coisas que eu estava buscando. Cheguei à conclusão que era uma cidade que estava pronta para receber um projeto como o que eu estava querendo investir”, disse.

Desenvolvido em parceria com arquitetos europeus e investidores estrangeiros, o Nova Sousa foi projetado a partir de conceitos que já são adotados por países que têm as melhores qualidades de vida do mundo.

VEJA TAMBÉM:

+ Empresário europeu traz para Sousa um dos maiores e mais modernos loteamentos do Nordeste

Rodrigo Freitas e Kristian Wendelboe (diretor administrativo e CEO do empreendimento, respectivamente)

As avenidas largas, bem pavimentadas e sinalizadas propiciam um fluxo de trânsito dinâmico e seguro. A infraestrutura é Super Completa, ou seja, todas as ruas serão asfaltadas e possuirão energia e abastecimento de água; o loteamento terá drenagem e estação de tratamento de águas residuais, e os lotes de 200m² permitirão que você construa sua casa em andares simples ou duplos.

O loteamento será praticamente uma nova cidade. Porém, com mais planejamento e qualidade: ruas cuidadosamente projetadas para que o morador aproveite todos os elementos que compõem uma vida de qualidade, como parques, áreas de lazer, igreja, terminal de ônibus, escola, creche e até uma universidade. A mensalidade é apenas R$ 129 por mês em 150 parcelas com baixo valor na primeira entrada.

Trecho do Loteamento Nova Sousa

No centro comercial, os moradores terão à disposição banco, supermercado e shopping, além da possibilidade de construir seu próprio estabelecimento com apartamento conjugado no primeiro andar em uma das avenidas principais, onde a parcela é de R$ 199 mensais em 150 parcelas com baixo valor de entrada.

O Loteamento Nova Sousa também terá espaços reservados para condomínios verticais com vista para uma área verdade onde ficará localizado um riacho. No local também serão construídas uma ciclovia e uma pista de caminhada que servirão como barramento da água do riacho. A área de lazer e esportes será ocupada com campo de futebol, posta de skate e academia ao ar livre.

Nova Sousa é o único loteamento do Brasil que oferece tudo isso a preços populares e facilidades como baixo valor de entrada, não faz consulta ao SPC, não exige balões ou fiador, nem comprovação de renda.

Contatos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: