header top bar

section content

Bonito de Santa Fé, em parceria com IBGE, realiza capacitação para os gestores públicos do município

Prefeito Chico Pereira fez questão de participar da capacitação e ressaltou a importância da atividade

Por Jocivan Pinheiro

17/10/2018 às 15h10 • atualizado em 17/10/2018 às 15h11

Prefeito, secretários e professores participaram da capacitação

Está sendo realizado no município de Bonito de Santa Fé, com parceria do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), um processo de capacitação para todos os gestores públicos do município, bem como para os professores da rede municipal de ensino. A atividade teve início na manhã desta terça-feira (16) e será consolidada na próxima quinta-feira (18).

O seminário com o tema “Panorama das pesquisas e publicações do IBGE e sua disseminação através da Internet” está sendo ministrado pelos representantes do IBGE Jorge Alves, tecnologista em informações geográficas e estatísticas, e Kátia Gonçalves de Freitas, analista em informações geográficas e estatísticas. Todos os participantes receberão certificados que serão emitidos pelo próprio IBGE.

O prefeito Chico Pereira fez questão de participar da capacitação e ressaltou a importância da atividade: “Todo gestor, inclusive o prefeito, precisa estar sempre conhecendo novos panoramas, absorvendo novas abordagens e acompanhando a dinâmica das redes sociais na divulgação de informações de gestão e dados. Por isso é essencial se qualificar nesse sentido”.

VER MAISPrefeitura de Bonito de Santa Fé realiza eventos do Dia da Criança na cidade e em distrito

Prefeito, secretários e professores participaram da capacitação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: