header top bar

section content

VIRALIZOU: Festa de sertaneja da Paraíba para comemorar 1 ano de separação é destaque na TV

De acordo com a reportagem da TV, a moda já pegou entre os separados e que não será mais novidade comemorar separação.

Por Diário do Sertão

27/10/2018 às 06h41 • atualizado em 27/10/2018 às 08h12

A festa promovida pela dona de casa Cristiane Nunes, moradora da cidade de São João do Rio do Peixe, para comemorar um ano de separação foi destaque no Programa Tribuna Livre da TV Arapuan, afiliada da Rede Record na Paraíba.

+ SE A MODA PEGA: Mulher de São João do Rio do Peixe faz festa de aniversário para comemorar separação

A sertaneja fez uma postagem na sua rede social nessa quinta-feira (18), publicou uma foto com cenário ornamentado e direito a bolo, salgados e bebidas.

De acordo com a reportagem da TV, a moda já pegou entre os separados e que não será mais novidade comemorar separação.

Mulher comemora um ano de separação (Foto: Facebook)

Outro caso
Uma dona de casa do Rio de Janeiro comemorou um ano do término de seu casamento com bolo, vela e docinho. O tema da festa de separação? “Enterrei o meu ex”.A dona de casa Tatyana Araújo fez uma festa de aniversário um tanto inusitada. O assunto viralizou nas redes sociais: com o tema “Enterrei o meu ex”, ela comemorava um ano do término de seu relacionamento com direito a bolo, vela e refrigerante. Um vídeo da festança, publicado no Facebook, já alcança quase 2 milhões de visualizações.

A celebração aconteceu em 18 de julho, em sua casa, no Rio de Janeiro. A farra contou com um bolo divertido, que trazia a expressão “game over” (fim de jogo), um túmulo em referência ao ex-marido e docinhos com dizeres como “S.O.S Pé na Bunda”. Sobre a mesa, estava uma garrafa de café, que, segundo ela, é sempre servido em velórios. Tatyana ainda usava uma camiseta, onde se lia “Nunca nem vi”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: