header top bar

section content

EMOCIONANTE: Sanfoneiros prestam últimas homenagens em sepultamento de vigilante assassinado em Sousa

Amigos e familiares lotaram as ruas da cidade para se despedir do sanfoneiro, apaixonado por forró

Por Campelo Sousa

25/10/2018 às 08h01 • atualizado em 25/10/2018 às 08h53

Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (24), o corpo do sanfoneiro Ramon do Acordeon, na cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão do estado.

Amigos e familiares lotaram as ruas da cidade para se despedir.

+VÍDEO mostra cena do crime onde vigilante morreu assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa. Assista aqui!

Sanfoneiros prestaram as suas últimas homenagens ao amigo, que foi velado no Assentamento Acauã. Ao som de muito forró pé de serra, os músicos lembraram a partida prematura do amigo.

Ramon trabalhava e um posto de combustíveis em Sousa como vigilante, e ao tentar reagir a um assalto, acabou morto pelos bandidos.

Amigos sanfoneiros prestam homenagem a Ramon do Acordeon

Ramon era conhecido na cidade como “Ramon do Acordeon”, instrumento o qual ele era apaixonado. Nas horas vagas, e até para juntar uns trocados, ele gostava de se apresentar e fazer shows na região.

Velório de Ramon do Acordeon

O ASSALTO

De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla de moto chegou ao posto que fica localizado as margens da BR 230, anunciando o assalto, e logo foram surpreendidos pelo vigilante, que reagiu a ação dos bandidos. Na confusão, um dos suspeitos começou a tirar. O vigilante Ramon Félix e um homem foram atingidos.

Na confusão, a dupla foragiu do local sem deixar pistas.

O segundo ferido no tiroteio continua internado na Unidade de Terapia Intensiva, e seu estado de saúde inspira cuidados.

Jovem foi assassinado a tiros em Sousa (foto: arquivo pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: