header top bar

section content

Padre que ficou famoso em todo o Brasil com seus sermões e mensagens de fé é transferido do Sertão

O Padre Fabrício ficou famoso em todo o Brasil após participar de um programa na TV Diário do Sertão. O seu sermão fez tanto sucesso, que viralizou nas redes sociais.

Por Campelo Sousa

25/10/2018 às 14h01 • atualizado em 25/10/2018 às 14h02

Padre Fabrício Dias (Foto: Diário do Sertão)

Após 7 anos vivendo e pregando em São Mamede, região de Patos, no Sertão da Paraíba, o padre Fabrício Dias, foi transferido para a região de Campina Grande.

Padre Fabrício agora tomará conta da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá. A comunicação oficial de sua transferência aconteceu na noite desta terça-feira (23), no Salão Frei Martinho.

+ VÍDEO: Mensagem de padre na TV Diário do Sertão emociona os internautas e repercute em todo o país

O site oficial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, trouxe nota a imprensa sobre as mudanças.

O Padre Fabrício ficou famoso em todo o Brasil após participar de um programa na TV Diário do Sertão. O seu sermão fez tanto sucesso, que viralizou nas redes sociais.

Ele ganhou o gosto dos fiéis ao administrar por 7 anos a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de São Mamede,e deixou uma tocante mensagem espiritual para elevar a autoestima e a fé das pessoas.

“A gente precisa entender que tudo que Deus fez, Ele fez bem feito. Você nasceu para dar certo. Não acredite nos círculos de negativismo, de pessimismo, de derrotismo, nos círculos que negam o teu valor, a tua dignidade ontológica, a tua grandeza. Há uma centelha divina dentro de você, há uma força celestial dentro de você, e essa força te capacita diuturnamente, ela te potencializa todos os dias. O poder que há em você é muito maior do que os problemas que existe diante de você”, diz o padre em um trecho da mensagem.

Em sua rede social, o Padre agradeceu a acolhida dos sertanejos e afirmou estar pronto para novos desafios.

Twitter do Padre se despedindo dos sertanejos (Foto: reprodução)

Veja o que disse a nota da Paróquia sobre a mudança:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO PE. FABRÍCIO DIAS

“A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, através das suas fontes de comunicação, anuncia, oficialmente, a transferência do Padre Fabrício Dias Timóteo. O comunicado aconteceu na noite desta terça-feira, às 19h, no Salão Frei Martinho, em uma reunião que contou com a participação de todas as forças vivas e membros da sociedade como um todo.

Empossado no dia 07 de agosto de 2011, às 10h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, sob a tutela episcopal de Dom Manoel dos Reis de Farias, Padre Fabrício está a sete anos como pároco de São Mamede – PB, e carrega consigo relevantes serviços prestados a comunidade paroquial e a sociedade cível organizada, que ficarão marcados na vida e no coração de todo o povo são-mamedense.

Com a transferência do seu pároco oficializada para a, também, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá – PB, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição (São Mamede – PB), terá como futuro pároco, o Diácono Daniel Alves, que será ordenado no próximo dia 08 de Novembro.

Ainda não existem informações oficiais, divulgadas pela Cúria Diocesana de Patos – PB, sobre data ou hora de posse de ambos os padres. Todas as notas serão divulgadas, oficialmente, pela Pascom São Mamede, porta-voz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: