header top bar

section content

Chapa “A Ordem é Avançar”, apoiada pelo atual presidente, é registrada para eleição da OAB de Cajazeiras

Na tarde desta quinta-feira foi protocolado o pedido de registro da chapa, a única até agora

Por Assessoria OAB Cajazeiras

25/10/2018 às 20h01 • atualizado em 25/10/2018 às 20h02

Membros e apoiadores da chapa “A Ordem é Avançar”,

Na tarde de hoje foi protocolado o pedido de registro da chapa “A Ordem é Avançar”, que concorrerá à Subseção Cajazeiras da OAB no pleito marcado para o dia 28 de novembro deste ano. A chapa é composta da seguinte forma: Airton Abrantes (presidente); Júnior Bento (vice-presidente); Vanja Sobral (diretora-tesoureira) Ernany Quirino (secretário geral) e Tatiana Crispim (secretária adjunta).

O prazo para registro de candidaturas se encerra na próxima segunda-feira (29) e até o momento esta foi a única chapa que fez pedido de registro para concorrer à OAB Subseção de Cajazeiras.

O ato foi bastante prestigiado e contou com as presenças de dezenas de advogadas e advogados que externaram total apoio e solidariedade à postulação, dentre eles o atual residente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, e o ex-presidente Paulo Sabino.

VEJA TAMBÉM:

+ João de Deus já se despede da OAB Cajazeiras, anuncia seu candidato e tentará projeção nacional

Chapa “A Ordem é Avançar” é registrada oficialmente para a eleição da OAB de Cajazeiras

O candidato a presidente Airton Abrantes agradeceu às presenças de todos e externou o seu contentamento em poder concorrer ao cargo que representará todos os colegas de trabalho, reafirmando seu compromisso de lutar pela classe.

Por fim, João de Deus disse que o registro da chapa, além de ser um exercício democrático, é a ratificação do espírito público deste grupo para continuar trabalhando, realizando e valorizando a advocacia, e que a chapa está pronta para seguir avançando.

Recomendado pelo Google: