header top bar

section content

Taísa Gadelha encabeça chapa “Renovação e Transparência” para as eleições da OAB em Sousa

A advogada Taísa Gadelha,  convocou todos os integrantes da classe a conhecerem as propostas de sua chapa e participarem ativamente do pleito eleitoral.

Por Campelo Sousa

30/10/2018 às 08h32 • atualizado em 30/10/2018 às 08h39

Chapa Renovação e Transparência

No final da tarde dessa segunda-feira (29), a Chapa “RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA”, que concorrerá ao comando da Subseção da OAB da cidade de Sousa, Sertão do estado, protocolou seu pedido de registro de candidatura para pleito que acontecerá no próximo dia 28/11/2018, a chapa é encabeçada pela advogada Taísa Gadelha Sá, que concorrerá a vaga de presidente, o grupo é formado ainda pelo candidato a Vice-Presidente Valdeci Filho, o Tesoureiro Daniel Guedes, a Secretário Geral Dayane Rodrigues e pela Secretária Adjunta a advogada Herta Sônia.

O ato foi prestigiado e contou com a presença de advogadas e advogados, que externaram total apoio e solidariedade à postulação.

A advogada Taísa Gadelha,  convocou todos os integrantes da classe a conhecerem as propostas de sua chapa e participarem ativamente do pleito eleitoral.

A candidata agradeceu a presença de todos e externou sua felicidade em poder concorrer ao cargo que representará todos os colegas de trabalho, reafirmou o seu compromisso de lutar pela classe e disse que está pronta para debater as propostas e necessidades da advocacia sousense.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: