header top bar

section content

Comando do 12º BPM em Catolé do Rocha emite nota de pesar pelo falecimento de jovem policial de Patos

Ele deixou sua esposa grávida do primeiro filho do casal, a também policial tenente Jessika Layla.

Por Campelo Sousa

03/11/2018 às 13h33 • atualizado em 03/11/2018 às 13h34

SD Eirvan (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

O 12º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Catolé do Rocha, sertão do estado, emitiu nesse sábado (03),  nota de pesar pelo falecimento do Soldado Erivan.

O Policial trabalhou por quase dez anos em Catolé do Rocha, na ROTAM do Batalhão.

+ Jovem policial do Sertão morre após cirurgia e deixa esposa grávida do primeiro filho do casal

O jovem de apenas 31 anos, e com um futuro pela carreira policial, faleceu após passar por uma cirurgia para a retirada de um abscesso, em decorrência de um acidente que ele havia sofrido à uma semana atrás.

Ele deixou sua esposa grávida do primeiro filho do casal, a também policial tenente Jessika Layla.

NOTA 

O 12º Batalhão de Polícia Militar manifesta profunda tristeza e pesar pelo falecimento do Soldado Antônio Erivan Ramos Guedes Filho, de 31 anos. Ele foi formado no 12º BPM em Catolé do Rocha-PB no ano de 2009 e atualmente trabalhava e residia na cidade de Patos.

Erivan estava internado no Hospital Regional de Patos desde a madrugada de sexta-feira dia 02, tendo passado por uma cirurgia para retirar um abscesso após sofrer um acidente automobilístico dias atrás, porém durante o dia seu estado de saúde se agravou e ele faleceu por volta das 22h30min.

Era um policial militar exemplar, dedicado ao seu serviço e que gostava da profissão. Sempre alegre e extrovertido, contagiava a todos com sua simpatia e carisma. Deixará uma lacuna difícil de ser preenchida e sua memória será para sempre lembrada.

Como todo ser humano, Erivan alimentava sonhos, inclusive o de ser pai. Era casado com a Tenente Layla, que está grávida de poucos dias. Seria o primeiro filho do casal.

O comandante do 12º BPM, Major Esaú, e toda a tropa da Unidade desejam aos familiares e amigos força e o conforto necessário para superar esse momento de dor e consternação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: