header top bar

section content

VÍDEO: Com filha doente, catadora faz apelo dramático em Cajazeiras pedindo alimentos e roupas

Dona Maria Aparecida Alves conta que a situação é tão difícil que ela está cozinhando com carvão em fogareiro para poder juntar o dinheiro de comprar o gás

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2018 às 14h19 • atualizado em 08/11/2018 às 14h21

Dona Maria Aparecida Alves da Silva está pedindo ajuda. Ela é catadora de materiais recicláveis e procurou a TV Diário do Sertão para fazer um apelo.

Dona Maria tem uma filha de 23 anos, a Janaína, que sofre de bronquite asmática e está internada no Hospital Regional de Cajazeiras.

Por não ter condições de se alimentar normalmente devido à doença, Janaína apresenta quadro de subnutrição. Mesmo assim, em breve ela receberá alta e precisa de alimentação regular para não piorar.

Dona Maria Aparecida e seu marido são catadores de materiais recicláveis, recebem um pequeno auxílio financeiro do Bolsa Família, mas não conseguem suprir as necessidades básicas da família.

Janaína Alves sofre de bronquite asmática e está internada no Hospital Regional de Cajazeiras

A catadora conta que a situação é tão difícil que ela está cozinhando com carvão em fogareiro para poder juntar o dinheiro de comprar o gás.

Por isso ela procurou a TV para pedir qualquer tipo de doação, principalmente alimentos e roupas infantis, pois Janaína tem uma criança de cinco anos de idade. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a família pelo telefone (83) 9.9179-3695.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: