header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Bonito de Santa Fé celebra 80 anos com entrega de novos equipamentos de saúde à população

Mesmo diante da forte criseprefeito Chico Pereira conseguiu entregar três equipamentos que vão beneficiar diretamente a população bonitense

Por Jocivan Pinheiro

16/11/2018 às 15h17 • atualizado em 16/11/2018 às 15h20

Nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, data em que se celebra a proclamação da República do Brasil, o município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão paraibano, tem um motivo a mais para comemorar. Neste dia, o município completou 80 anos de emancipação política.

Mesmo diante da forte crise econômica que atinge os cofres públicos, principalmente nas pequenas cidades, o prefeito Chico Pereira (PSB) conseguiu entregar três equipamentos que vão beneficiar diretamente a população bonitense.

Após o hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura, feito pelo prefeito Chico Pereira ao lado do vereador e presidente da Câmara Municipal Van do Viana (PTB) e do Padre Mendes, crianças que são atendidos pelo Serviço de Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura e a banda de música Capitão José de Sousa Neves fizeram apresentações artísticas e cívicas para o público.

VER MAISPrefeitura realiza limpeza do açude de Bonito de Santa Fé para melhorar armazenamento

Duas ambulâncias e um miniônibus novos foram entregues à população

Em seguida, foi o momento mais aguardado da cerimônia. O prefeito Chico Pereira, a primeira-dama Vilma Silva e o secretário de Saúde do município, Andson Barbosa, entregaram à população três veículos novos destinados à Secretaria de Saúde. São duas ambulâncias e um miniônibus moderno, com 19 lugares e poltrona elétrica para cadeirantes e idosos.

Cerimônia aconteceu em frente à Prefeitura e contou com vários convidados

Com a aquisição dos novos veículos, o Distrito de Viana acabou sendo contemplado com uma ambulância exclusiva que já atendia o município de Bonito de Santa Fé.

“A gente diz 80 anos de emancipação política de Bonito, mas Bonito, na minha visão política, começou a ser administrada de 2009 para cá, porque antes aqui tinha um dono, e depois de 2009 o dono de Bonito passou a ser o povo”, declarou o prefeito.

Fotos da cerimônia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: