header top bar

section content

Empreendimento que será investido R$ 21 milhões é iniciado na cidade de Cajazeiras

A previsão inicial de entrega para o funcionamento é de 8 a 12 meses.

Por Diário do Sertão

19/11/2018 às 15h58

Unidade do Sest/Senat, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

A empresa Potiguar A&C Construções e Serviços iniciou nessa segunda-feira (12), a obra de construção de uma unidade do Sest/Senat, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde serão investidos R$ 21 milhões.

Com apoio da prefeitura de Cajazeiras, a ordem de serviço foi assinada no mês de julho deste ano e teve a decisiva atuação do empresário Arlan Rodrigues junto a Confederação Nacional do Transporte.

A Prefeitura fez a doação de um terreno que fica na BR 230, ao lado da Escola Técnica Estadual para instalação do empreendimento. O SEST SENAT Cajazeiras terá 1.930 m² de área construída e capacidade de realizar 2.184 atendimentos por mês na área de saúde (Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia), e certificará, em média, 400 alunos por mês, em diversos cursos.

Unidade do Sest/Senat, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

A previsão inicial de entrega para o funcionamento é de 8 a 12 meses. “Além de gerar emprego durante a construção, vamos movimentar a economia da cidade, porque o investimento vai consumir desde marmitaria até depósito de material de construção, vai para toda região, não só para Cajazeiras. Tem toda uma função social”, explicou Joaquim Júnior da empresa Potiguar A & C Construções e Serviços.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: