header top bar

section content

VÍDEO: Circuito Rota do Sol e Dia da Consciência Negra são os destaques do programa Coisas de Cajazeiras

Christiano Moura entrevistou o secretário de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2018 às 13h27 • atualizado em 02/12/2018 às 15h54

O décimo primeiro episódio da temporada de estreia do programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na terça-feira (20), na TV Diário do Sertão.

No programa, destacamos a entrevista do secretário de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, que apresentou a Rota do Sol, um circuito itinerante que tem o objetivo de fomentar a cultura turística em seis municípios do Alto Sertão da Paraíba.

Também mostramos a expectativa para a Cajazeiras Expo Negócios, um evento totalmente focado e dedicado à vocação empreendedora do Alto Sertão da Paraíba e assuntamos sobre a barragem Engenheiro Avidos, do Açude Piranhas que barra o rio Piranhas, a mais importante bacia hidrográfica da região.

VEJA TAMBÉMCoisas de Cajazeiras ressalta importância do Novembro Azul no seu décimo episódio

No “Almanaque”, a seção Cajazeirenses & Cajazeirados do blog Coisas de Cajazeiras apresentou um personagem que fez e que faz a história da nossa cidade: o médico Antônio Augusto Araruna.

Nas “Andanças”, um passeio pelos fatos da região metropolitana de Cajazeiras e na data comemorativa, um comovente depoimento do ator e ativista Maglandyo da Silva no Dia da Consciência Negra.

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV Canal 3, com reprises aos sábados (17h45) e domingos (9h10). Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: