header top bar

section content

VÍDEO: Cliente ganha carro zero km em promoção na Dical Renaut de Cajazeiras: “Muito surpreso e feliz”

Flaviano Rezende, da cidade de Patos, fez um test drive, preencheu um cupom da promoção Portas Abertas e foi contemplado com um Kwid

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2018 às 14h03 • atualizado em 22/11/2018 às 14h08

Em clima de festa, a concessionária Dical Renaut de Cajazeiras presenteou um novo cliente com um carro zero km nesta quarta-feira (21).

Se você acha que não é possível ganhar um carro de graça sem nenhum custo, o novo cliente Flaviano Rezende, da cidade Patos, também custou a acreditar que a sorte bateu à sua porta.

VEJA MAISDical Renaut de Cajazeiras lança o carro mais aguardado do Brasil. Veja as novidades do Kwid

Flaviano veio à Dical Renaut de Cajazeiras junto com seu irmão, que comprou um carro na concessionária. Na ocasião, Flaviano aproveitou para fazer um test drive e depois preencheu, na internet, um cupom da promoção Portas Abertas. Resultado: ele foi contemplado com um Kwid zero km.

“Foi uma surpresa muito grande porque nos dias de hoje você ganhar um carro assim sem esperar e sem gastar nada… Estou muito surpreso e feliz. Fui presenteado primeiramente por Deus e depois por seu Osvado que acabou de ganhar um cliente”, comemora Flaviano.

Flaviano recebe as chaves do seu Kwid zero km

O empresário Osvaldo Martins, gerente da Dical Renaut, ressalta que a promoção Portas Abertas é nacional, mas o carro do cliente sorteado é dado pela concessionária de Cajazeiras. Ele faz um convite para que outras pessoas conheçam a Dical, façam test drive e participem da promoção.

“Isso é uma prova de que as coisas que a gente faz têm licitude e credibilidade. Este carro não é a Renaut que está dando, é a Dical de Cajazeiras. Quando tiver campanhas nas concessionárias Renaut, podem realmente comparecer à revenda, fazer seus test drives que, sendo ganhadores, vão receber o carro sem nem saber que estão sendo contemplados”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: