header top bar

section content

Presidente da OAB de Cajazeiras usa redes sociais para comemorar vitória estadual: “Obrigado meu Deus”

“Obrigado meu Deus! Obrigado advocacia paraibana. Obrigado aos que também torceram. Obrigado minha família. Obrigado meus amigos". Postou ele.

Por Diário do Sertão

29/11/2018 às 11h02

Advogado usou as redes sociais para agradecer a votação na Paraíba (Foto: Arquivo Pessoal)

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho, usou as redes sociais para agradecer a votação de Paulo Maia, a reeleição de presidente estadual da ordem. O advogado cajazeirense é vice-presidente na chapa vencedora na Paraíba, e pela premira vez na história da OAB, o Sertão do estado está representado.

VEJA TAMBÉM:

+Com sertanejo como vice, Paulo Maia é reeleito presidente da OAB seccional Paraíba

+VÍDEO: Eleição desta quarta define novos presidentes da OAB Paraíba, OAB Cajazeiras e demais subseções

“Obrigado meu Deus! Obrigado advocacia paraibana. Obrigado aos que também torceram. Obrigado minha família. Obrigado meus amigos. Mais de 1.100 votos de maioria. Um verdadeiro reconhecimento de que quem fez, vai fazer muito mais”, postou Joãozinho, como é mais conhecido na cidade de Cajazeiras.

O atual presidente da OAB seccional Paraíba, Paulo Maia, foi reeleito para o cargo nesta quarta-feira (28). Maia disputava o pleito com os advogados Sheyner Asfora e Carlos Fábio.

Dr. Joãozinho como é conhecido em Cajazeiras usou as redes sociais para agradecer a votação

Entenda
Antes mesmo do encerramento da apuração das urnas, Paulo Maia já comemorou a vitória. “A verdade soube prevalecer e a advocacia soube valorizar. A gestão foi determinante para vitória, não fiz campanha em 30 dias, fiz gestão de três anos”, disse.

Em João Pessoa, Paulo Maia obteve 2.355 votos contra 1.463 de Carlos Fábio e 994 de Sheyner Asfora. Já em Campina Grande, Carlos Fábio venceu com 556 votos, seguido por Paulo Maia com 471 e Sheyner Asfora com 297. Em Cajazeiras, Paulo Maia obteve 201 votos, contra 26 de Carlos Fabio e 04 de Sheyner Asfora.

SERTANEJO NA CHAPA
O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, concorreu à vice-presidência da OAB-PB na chapa de Paula Maia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: