header top bar

section content

VÍDEO: Após perder avó, jovem fica sem casa e comida e pede ajuda em Cajazeiras para chegar ao Paraná

Secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cajazeiras participou do programa Balanço Diário e garantiu que vai ajudar o jovem

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2018 às 21h36 • atualizado em 03/12/2018 às 21h37

O jovem Renato Tenório Rolim, de 26 anos, procurou a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira para pedir ajuda. Sem dinheiro, ele está tentando se deslocar de Recife-PE para o Paraná com ajuda das pessoas.

No programa Balanço Diário, Renato explicou que morava apenas com sua avó em Pernambuco, em uma casa alugada, mas a idosa faleceu e ele ficou sozinho e sem trabalho. Agora, o objetivo é chegar à casa de um amigo no Paraná.

Ele está de passagem por Cajazeiras e ficou durante todo o dia na rodoviária tentando conseguir ajuda para seguir viagem. Ao participar do Balanço Diário, Renato chamou a atenção da secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura, Gerlane Moura, que prometeu ajudar.

Gerlane disse que Renato poderia ir dormir e comer na Casa de Acolhimento da Prefeitura até esta terça-feira, quando a secretaria vai tentar conseguir a passagem para ele chegar ao Paraná.

Secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cajazeiras, Gerlane Moura, participou por telefone do programa Balanço Diário e garantiu que vai ajudar Renato na sua viagem

No programa, Renato revelou que, além de locutor, tem um canal no YouTube onde faz imitações de famosos. Ele deu uma palinha ao vivo.

Quem quiser ajudá-lo, basta entrar em contato com Renato através dos telefones (83) 98129-3179 e (82) 98247- 7618.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: