header top bar

section content

Prefeito de Triunfo visita bancada paraibana em Brasília e consegue recursos para obras no município

José Mangueira e o ex-prefeito Damísio Mangueira foram recebidos pelos senadores Raimundo Lira, Cássio Cunha Lima, pelo deputado federal eleito Wilson santiago, entre outros

Por Jocivan Pinheiro

04/12/2018 às 13h05

À direita, José Mangueira, prefeito de Triunfo. Ao seu lado Damísio Mangueira, ex-prefeito

O prefeito de Triunfo, José Mangueira (PTB), e o ex-prefeito Damísio Mangueira estiveram em Brasília com o objetivo de garantir recursos do Orçamento Geral da União para o seu município.

Os dois foram recebidos pelos senadores Raimundo Lira (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Eles ouviram dos senadores a promessa de que Triunfo receberá emendas para pavimentação.

Estiveram ainda em audiência com o ex-senador e deputado federal eleito Wilson Santiago (PTB), a quem solicitaram recursos para a reforma do mercado Público de Triunfo. A ideia é que aquele antigo prédio público seja um moderno espaço de atividades comerciais.

VEJA MAISPrefeito de Triunfo assina decreto com medidas de contenção para equilíbrio financeiro

Damísio e José Mangueira com o senador Raimundo Lira

Os políticos triunfenses foram ainda recebidos por outros deputados que tiveram votação em Triunfo. Eles garantiram também recursos para o próximo ano, a exemplo de Agnaldo Ribeiro (PP), que em nome de Daniela Ribeiro (PP) se comprometeu em ajudar o município com emendas ainda para o orçamento de 2019.

Damísio e José Mangueira com o senador Cássio Cunha Lima

José Mangueira e Damísio tiveram ainda agenda em alguns órgãos do Governo Federal para tratar de assuntos de interesse do município e visitaram a nova sede da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, onde conheceram a estrutura voltada para atender aos interesses dos prefeitos na Capital Federal e a organização para a próxima Marcha dos Prefeitos que ocorrerá em março do próximo ano.

Damísio e José Mangueira com o deputado federal eleito Wilson Santiago

Tags:
Recomendado pelo Google: