header top bar

section content

FOTOS: Chove na cidade de Sousa e fortes trovões acordam a população durante as primeiras horas do dia

Segundo as previsões, várias regiões do interior do Estado da Paraíba terão chuvas isoladas até o dia 10 de dezembro de 2018

Por Campelo Sousa

06/12/2018 às 08h58 • atualizado em 06/12/2018 às 08h59

Chuva em Sousa alagou alguns bairros da cidade

O dia desta quinta-feira (06) amanheceu com chuva e trovões na cidade de Sousa, sertão do estado.

Uma boa pancada de chuva, tirou os sousenses da cama logo cedo para irem trabalham. Fortes trovões, despertaram a população e causaram susto.

Segundo as previsões, várias regiões do interior do Estado da Paraíba terão chuvas isoladas até o dia 10 de dezembro de 2018, disse o estudioso Rodrigo Cézar Limeira.

Alguns bairros ficaram alagados

As regiões de Patos e Cajazeiras, no Sertão do estado, registraram chuvas na última previsão realizada, que indicava precipitações isoladas nas duas regiões entre os dias 02 e 04 do mês atual.

A massa de ar seco continua enfraquecida sobre parte do Estado, e a onda planetária de energia associada ao sinal positivo para chuvas da Oscilação 30 – 60 dias continua atuando sobre o Nordeste.

As chuvas estão ocorrendo conforme previu o físico, meteorologista e mestre em Meteorologia Rodrigo Cézar Limeira, de forma isolada no Semiárido da Paraíba, pois dezembro não faz parte do período chuvoso propriamente dito do semiárido da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: