header top bar

section content

Prefeitura de Triunfo e Exército entregam Poço Artesiano equipado com dessalinizador

O poço é equipado com motor bomba, caixa de armazenamento e dessalinizador onde terá uma água

Por Assessoria

10/12/2018 às 08h27 • atualizado em 10/12/2018 às 08h29

A Prefeitura Municipal de Triunfo, na região de Cajazeiras, Sertão do estado e a Secretária de Agricultura, em parceria com Exército Brasileiro, assinaram na última quarta feira (05), o termo de entrega e recebimento de mais um poço equipado com motor bomba, caixa de armazenamento e dessalinizador onde terá uma água de boa qualidade para o consumo humano.

O poço está localizado no Bairro Francisco Liberato, onde atenderá não só aquele comunidade, mas todas as localidades adjacentes com água potável e de excelente qualidade.

Estiveram presentes no ato de assinatura o Prefeito Zé Mangueira (PTB), o Secretário de Agricultura Marcos do Mel e o Sargento J Araújo representante do 1 BEC de Caicó RN, responsável pela Instalação do equipamento.

Poço Artesiano é entregue em Triunfo

O prefeito Zé Mangueira agradeceu a entrega dos equipamentos e fez o compromisso de prestar total assistência e manutenção aos equipamentos, haja vista ser de muita importância para o município. E na oportunidade agradeceu ao Exército na pessoa do SG J. Araújo, onde o mesmo disse ter ficado feliz pela entrega, afirmou que esse é um projeto piloto pra região, tendo em vista que na área de toda abrangência do 1 BEC de Caico RN,  estes são os primeiros equipamentos instalados, e que futuramente serão entregues mais dois um em São João do Rio do Peixe e outro na cidade de Lucrécia RN.

Recomendado pelo Google: