header top bar

section content

DE PARTIR CORAÇÃO: Cajazeirense pede alimentos e fraldas para quatro crianças que não tem o que comer

A mãe contou que não tem como alimentar os filhos e relatou que usou uma sacola na criança de dois meses, pois não tinha fralda.

Por Diário do Sertão

11/12/2018 às 19h50 • atualizado em 13/12/2018 às 15h48

Morando no Sítio Queimadas, município de Cajazeiras, uma mãe de família pede ajuda para alimentar quatro crianças pequenas. Morando em uma pequena residência, Janinha Cavalcante disse que falta alimento, fraldas para o bebê e leite.

“É muito difícil a gente acordar de manhã, uma criança pedir merenda e a gente não ter pra dar. Parte o coração da gente que é mãe de verdade”, relatou a mulher

Janinha, que tem uma criança de dois meses, uma de 2 anos, uma de 4 anos e um menino de 10 anos relatou que os filhos pedem uma bolacha para comer, mas ela tem para dar, e revela: “é o mesmo que dar uma facada no coração da gente”.

A mulher contou que o esposo trabalha na agricultura e de aluguel quando encontra serviço, além de relatar que usou uma sacola na criança de dois meses, pois não tinha fralda.

Família precisa de ajuda para alimentar crianças e está vivendo de doações

A mãe disse que os maiores se alimentavam na escola, mas agora que estão de férias não têm onde comer. “Peço as pessoas de bom coração que possam me ajudar, que Deus lhes dará em dobro”, disse ela.

Residência da família que precisa de ajuda para alimentar crianças

Para quem puder ajudar a família pode levar as doações ao Sítio Queimadas, deixar no estúdio da TV Diário do Sertão (Rua Geminiano de Sousa, vizinho ao Posto Marauto), ou entrar em contato pelo telefone (83) 99127-8369.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: