header top bar

section content

Cachorros esperam morador de rua na porta de hospital

Enfermeira registra o momento e cena comove a internet.

Por O Dia

12/12/2018 às 15h01

Uma cena flagrada pela enfermeira Ana Cristina Mamprim, no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul (SC), vem comovendo muita gente na Internet. No último domingo, enquanto um morador de rua era atendido no local, seus quatro cachorros ficaram na porta da recepção esperando ele ter alta. Ana publicou uma foto dos animais na sua página do Facebook contando a história e, desde então, o post já chegou a 116 mil curtidas e mais de 70 mil compartilhamentos.

“Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros. A troca é recíproca. Troca de amor, carinho, calor, compreensão”, afirmou no post.

Segundo ela, o paciente lhe confessou que às vezes deixa até de comer para alimentar os cachorrinhos.

“Não sei como é a vida dele, por que está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos. Vê-los assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados”, elogiou Ana Cristina.

Os internautas concordaram com a enfermeira:

“Este morador de rua tem um grande coração. Que Deus abençoe ele todos os dias de sua vida!!”, comentou uma pessoa no post.

“É uma pena que muita gente não entende que o animalzinho nada pede em troca a não ser dar é receber amor!”, disse outra.

“Que coisa linda! Esse é o verdadeiro amor”, afirmou uma terceira pessoa.

Fonte: O Dia - https://meiahora.ig.com.br/geral/2018/12/5601725-tao-fofinhos-caes-aguardam-morador-de-rua-na-porta-de-hospital-em-santa-catarina.html

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos